terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Obrigado Jesus! Assinatura do Contrato com a Graça Music


Dayane Damasceno e Fabiano Motta assinam contrato com a Graça Music


Ansiedade, nervosismo, lágrimas. Esses três ingredientes se misturaram no momento em que Dayane Damasceno e Fabiano Motta assinaram contrato artístico com a Graça Music. Cada um, de maneira bem particular, expressou, ora com risos, ora com lágrimas, a emoção do momento.

“O Senhor é realizador de sonhos. Hoje é um dia mais do que especial para mim. Não tenho palavras para expressar minha alegria”, disse Fabiano, que é pastor na sede da Igreja da Graça em São Paulo.

Para Dayane, também foi emocionante. “Eu estou muito, muito feliz mesmo com tudo o que o Senhor tem feito. Esse momento é especial e único para mim. E, por mais que eu tente, não conseguirei expressar em palavras o que estou vivendo agora (lágrimas)”, disse, visivelmente emocionada.

Os CDs de ambos já estão sendo finalizados. Dayane e Fabiano gravarão um CD especial: a regravação de músicas que fizeram parte do projeto Minhas canções. As fotos para o material gráfico do disco já foram feitas, bem como todo o layout do CD, cuja assinatura, mais uma vez, será do designer Lincoln Baena, do Na Massa Produções.

Os álbuns devem chegar ao mercado até o final desse ano.



Para saber mais sobre os cantores, siga-os pelo Twitter: http://www.twitter.com/PrFabianoMotta e http://www.twitter.com/DayaneDamasceno

Reportagem postada no site da Graça Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…