quarta-feira, 13 de abril de 2011

Românticos: o nome do primeiro CD para os apaixonados da Graça Music

Foram duas semanas de muita expectativa. Cerca de 200 emails chegaram até nós cheios de sugestões para o titulo do nosso primeiro #CDRomântico. E já temos um ganhador.



Mas, antes de revelar seu nome, queremos agradecer a todos pela participação. Foram muitos emails criativos, com títulos curtos e longos. Na primeira semana de participação, por incrível que pareça, tivemos muitos nomes iguais. “Toque de amor”, por exemplo, foi um dos campeões, seguido de “Graça do Amor”. Por falar em ‘graça’, grande parte das sugestões vinha com essa palavra associada ao título.
Na segunda-feira, 11, quando recebemos o último email, fizemos um levantamento de todos os emails enviados. Procurávamos por algo simples, mas que refletisse bem o projeto que iríamos lançar. Chegamos, então, a 5 nomes… Dentre eles, escolhemos “Românticos”, sugestão do internauta Felipe G. Heiderich Segundo.
O projeto gráfico do CD ficou a cargo de Lincoln Baena, da agência Na Massa (SP). A capa já foi escolhida hoje e será divulgada ainda essa semana.
Participam do CD DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo.


O álbum está sendo produzido por Emerson Pinheiro e deve ser finalizado na próxima semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…