segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GRAÇA MUSIC NA EXPOCRISTÃ


Em setembro, gravadora estará presente na maior feira de produtos para cristãos da América Latina, com novidades e muitos lançamentos...

Em sua décima edição, a ExpoCristã está de casa nova. Será a primeira vez que a ‘Feira’ não estará montada no Expo Center Norte, pavilhão de eventos da capital paulista. Dessa vez, mostrando que cresceu, em todos os sentidos, a Expo estará no Anhembi.
Mas não é apenas a Expo que tem novidades esse ano: a Graça Music também! Para a edição 2011, a gravadora estará com vários lançamentos, como os CDs de David Fantazzini, Os Gauchinhos de Deus, Joe Vasconcelos, Mariana Valadão, Thalles, Bruna Olly, Banda e Voz, DiscoPraise e Soraya Moraes. Mas outros cantores do cast também estarão no estande da gravadora, privilegiando o evento e à disposição do público e da mídia.
E foi pensando nisso que a GMusic criou o espaço lounge, um local exclusivo para que os profissionais da imprensa possam entrevistar os cantores sem tumultos! “Estamos preparando um kit press para as mídias, numa sacola personalizada da gravadora. Cada veículo receberá um disco de cada lançamento com seu respectivo release. Está tudo muito bonito e feito com muito carinho pela nossa equipe”, conta Beth Prado, da divulgação.
Para os lojistas, duas salas de atendimento foram preparadas para receber a todos com muito conforto. “Estaremos com a nossa equipe de vendas a postos para atender os lojistas que passarem pelo estande da gravadora. Além de preços especiais, brindes exclusivos os aguardam”, diz Henrique Dassiê, gerente de vendas da GMusic.
“Preparamos uma série de lançamentos para esse ano. Haverá álbuns para todos os tipos de gostos, da adoração ao sertanejo, do pop ao rock”, conta Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora, que completa: “Trabalhamos, praticamente, metade do ano pensando nos lançamentos que faremos na Feira. Tudo começa a ser planejado em fevereiro, março. Quando chega o grande dia, é emocionante, é tenso, é tudo misturado. Mas, acima de tudo, é gratificante. Melhor ainda quando os cantores nos contam dos testemunhos de cura, de restauração, etc, quando uma pessoa ouviu o CD... Aí a gente pensa: missão cumprida!”, fala.

Se você estiver em São Paulo, de 20 a 25 de setembro, está convidado a conhecer o estande da gravadora, que terá 135m2. E, se quiser conhecer os nossos cantores bem de pertinho, anote os dias em que eles estarão na Expo Cristã 2011.

21 de setembro: André Valadão, Thalles

22 de setembro: Thalles, Joe Vasconcelos, Fabiano Motta, Os Gauchinhos de Deus, Soraya Moraes

23 de setembro: Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Duran, Bruna Martins, Bruna Olly, David Fantazzini, Ministério Nova Jerusalém, Ao Cubo, DiscoPraise, Banda & Voz

24 de setembro: Fabiano Motta, Os Gauchinhos de Deus, Bruna Martins, Bruna Olly, David Fantazzini, Ministério Nova Jerusalém, Banda & Voz, Ao Cubo, DiscoPraise, Dany Grace

25 de setembro: Pr. Antônio Cirilo, Dany Grace





2 comentários:

  1. Olá, Pr. Fabiano.

    Parabéns pelo blog! Que capricho! Está uma bênção!
    Tenha certeza de que suas mensagens alcançam a muitos que necessitam da boa Palavra!
    Que o Espírito Santo continue usando este espaço para a restauração e unção de vidas!

    Deus te abençoe.
    Debora G. Zibordi

    ResponderExcluir
  2. é bom saber que ainda existe adoradores que realmente estao ali pra exteriorar jesus atraves de suas vidas e o pr Fabiano motta é um desses, porque o meu conceito sobre a Mariana Valadao seu marido irma e irmao hoje em dia é outro diferente de antes sem comentarios! va em frente pastor e que essa humildade permaneça no sr.

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…