segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SELEÇÃO DE OURO


Soraya Moraes, Chris Durán, Os Gauchinhos de Deus, Mariana Valadão e Fabiano Motta são os novos 'dourados' da GMusic...








O mercado fonográfico, principalmente o secular, vive uma grande crise há quase uma década. Segundo dados da Federação Internacional da Indústria Fonográfica, divulgados recentemente pela revista Veja, 45% das músicas são consumidas a partir de downloads ilegais e 52% dos discos vendidos são piratas.
Apesar de respingar no segmento evangélico, a pirataria ainda não atinge dados tão alarmantes. Mas os 15% que se estimam já é preocupante, visto que quem compra um produto cristão falsificado e/ou pirateado é, normalmente, freqüentador de alguma igreja evangélica e tem certo conhecimento da Palavra.


Mas, apesar dos percalços, ainda existe luz no fim do túnel. Prova disso são os recentes números de vendas alcançados por alguns cantores da GMusic, como Chris Durán, Fabiano Motta, Soraya Moraes e Os Gauchinhos de Deus, que, recentemente, superaram a marca de 40mil cópias vendidas de seus álbuns.


Meu encontro, o segundo disco de Chris Durán pela GMusic, foi lançado em novembro de 2010. Já o CD Voz do Espírito, de Fabiano Motta, em março deste ano. Minha esperança, de Soraya Moraes, chegou às lojas em abril e o CD Minhas canções na voz de Os Gauchinhos de Deus e Vai brilhar, de Mariana Valadão, foram lançados em setembro, durante a ExpoCristã.
“Ficamos muito felizes pelos resultados. Isso é fruto do trabalho de todos os envolvidos em cada etapa da produção do CD. Só temos a agradecer... Às rádios, às mídias, de uma forma geral, aos lojistas e ao grande público, que não se rende à pirataria nem às facilidades da internet. E, claro, ao nosso Deus, pois até aqui Ele nos ajudou!”, disse Beth Prado, do departamento de Comunicação da GMusic.


Os prêmios serão entregues em breve, mediante a agenda dos cantores. Acompanhe tudo pelo nosso site ou Twitter: http://www.twitter.com/GracaMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…