sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


3 comentários:

  1. A Paz Pastor

    oba vou participar e espero que Deus te use muito nesta campanha.

    um final de semana regado de bençãos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ptr, Fabiano Motta! Graça e paz!
    Sou da cidade de Jaú,interior de São Paulo,me chamo Vanessa e sou pastora no Ministério Unidos em Cristo aqui em nossa cidade e gostaria de deixar aqui minhas felicitações pela programação que vcs teem na rit, sempre assisto e sou edificada para assim edificar minhas ovelhas!
    Mas pastor, tenho também uma curiosidade... Tenho 34 anos e desde os 3 não vejo meu pai, e por incrivel que pareça ele também tem sobrenome "MOTTA", o que não é tão comum e gostaria de saber se o pastor conhece algum homem chamado OTTO FRANCISCO DA MOTTA, desculpe a ousadia, mas tenho que peguntar, afinal, á 32 anos que não tenho notícias e nem sei por onde procurar!
    Por favor se o deixei constrangido me perdoe, e se não tiver nenhuma ligação, me ajude em oração,pois, sei que milagres vem do Deus que servimos, e eu creio no poder da oração!
    Agradeço... Apz! Pastora Vanessa Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Oi Pastor, será uma benção esta campanha!! já mandei meu email...Deus abençoe o Sr e a Regiane.... Adriana Marra

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…