sexta-feira, 18 de março de 2011

Matéria no Jornal Show da fé edição - Fevereiro pag. 19

3 comentários:

  1. Pastor quando vai ser o lançamento do seu "CD"

    ResponderExcluir
  2. Já chegou querido, mas talvez faremos o lançamento em Maio.

    ResponderExcluir
  3. Pr.fabiano..eu sou ministro de Louvor..Sei q é uma grande Responsabilidade Ministrar a palavra de Deus..MAis sei Pastor q É muiito Honroso fazer aquilo q ama-mos e também aquilo q Deus Quer..Eu aprendi muita coisa com seu ministério e aprendo todo dia cada vez.. e sei q é isso q temos q ser.Exemplo..
    Muiito Obrigado Amém
    (Willian Cavalcante Passos)..

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…