Fabiano Motta sempre conectado a internet
Sempre conectado as Redes Sociais, o Pr. Fabiano Motta não tem desperdiçado a oportunidade de evangelizar através da internet.
Com blog, site e twitter sempre atualizados, agora chegou a vez da Fã Page (FaceBook). Recém criada, a página se aproxima do número de 13 mil pessoas que “curtiram” e que acompanham as mensagens postadas por Fabiano Motta.
“Tenho aproveitado cada oportunidade vinda de DEUS para usar como ferramenta de evangelização. A internet é um veículo muito forte e tem me permitido levar a Palavra para os quatro cantos do planeta“, diz Fabiano Motta.
Além de fotos e textos, Fabiano Motta continua firme e forte produzindo o programete “Eu quero ouvir, e você?”, que trás, semanalmente, ministrações de no máximo 10 minutos sobre a palavra de DEUS.
Para ficar por dentro do ministério do Pr. Fabiano Motta, basta segui-lo: TWITTER: @PrFabianoMotta / Fã Page: http://facebook.com/prfabianomotta
A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.
As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.
Pense nisso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário