segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ALMOÇO EM FAMÍLIA - REUNIÃO COM O MISS. R.R. SOARES NA GRAÇA MUSIC


No dia 24/11 uma reunião maravilhosa na sede da Graça Music com o cast da gravadora, o Miss. R. R. Soares nos abençoou de uma maneira tremenda com uma ministração poderosa 

Veja fotos:









3 comentários:

  1. Graça e Paz Pr. Fabiano, fico muito feliz pelo cast da graça music, e feliz pelas vidas que os louvores tem alcançado, Deus te abençoe muito e a todos que fazem parte da Graça Music!
    Pr iniciamos um Ministério na cidade onde moro, Altaneira - Ce, chamado Ministério Nissí, em julho do próximo ano é aniversário deste ministério, gostaria que o Missionário R.R. Soares pregasse aqui em Altaneira, pois alcançaria muitas vidas pra Jesus, já enviei alguns convites, como o senhor tem contato com ele, nos dê essa força! Tudo isso é pra honra e glória do Senhor Jesus!
    Qualquer duvida acesse: http://iigdaltaneira.blogspot.com/2011/11/consagracao-do-ministerio-nissi.html

    ResponderExcluir
  2. Amém, Deus abençoe você Vinicius e o ministério de louvor em Altaneira-Ce, saiba que poderemos fazer muito mais para alcançar vidas e toda iniciativa benéfica, alegra o coração de Deus. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Pastor Fabiano, o Ministério Nissí, não é um Ministério de Louvor, mas sim evangelistico, no qual nós pregamos o Senhor Jesus em praça Pública!
    Desde já agradeço, pois creio que falará com o Missionário, tbm agradeço a atenção!
    Ps: To te enchendo no twitter! Perdoe me, mas to q nem akela viuva da parabola do Juiz Iniquo, vo importunar, até conseguir minha causa, meu twitter é @vfreireiigd.
    A intenção é trazer o Missionário para fazer um evento evangelistico aqui em Altaneira, por causa da sua proximidade com ele, peço ajuda ao Pastor!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…