segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO



O meu desejo é que todos sejamos vestidos da armadura de Deus, para que possamos resistir no dia mal, como o mencionado em Eféseos 6 à partir do versículo 10, que o Senhor te dê o suficiente para que sejam cobertas todas as vossas necessidades, mas não o bastante para que pensem que não precisem de ninguém; guardem a fé mesmo nas provações; em dificuldades, nunca pensem que é o fim do caminho;  na felicidade, nunca se esqueçam de agradecer; no amor, que sejam voluntários; na dor, que sejam solidários; em tempos de guerra, que a Paz possa reinar interiormente; na amizade serem grandes e verdadeiros; que vossas mãos sejam suficientemente quentes para, segurando a mão do próximo, aquecerem o mundo numa grande corrente de amor; nunca pensarem que a felicidade é utopia; nunca desacreditarem que o amor vence barreiras. Esse ano benção do Senhor estarão sobre você de uma maneira sobrenatural.Que o corpo de Cristo a qual eu e você somos um, estejamos unidos, mesmo que distantes geográficamente, unidos no propósito de amor e que qualquer coisa que cause divisão seja aniquilada em nome de Jesus. Saibam que não há nada impossível para Deus, você viverá tudo aquilo que Ele planejou para sua vida.
Feliz 2012 conte com minhas orações, 

 Fabiano Motta e Regiane Motta, minha esposa querida!

5 comentários:

  1. Amém pastor! Que mensagem linda! Realmente precisamos da armadura de Deus e precisamos batalhar e estarmos unidos mesmo distantes geograficamente, assim como vc mesmo falou, mas unidos como corpo de Cristo! Fui muito abençoado em 2011 com o seu ministério, e sei que ainda vou ser muito abençoado nesse ano através de vc! Abraços querido pastor! Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. amém Deus abençoe você e toda Sua Familha

    ResponderExcluir
  3. Amém, Deus abençoe Lucas Mayara que vocês vejam se concretizar em vocês o brilho do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Mensagem linda pastor Fabiano, como todas que Deus te dá para nos entregar... louvo a Deus por sua vida, vc é uma benção em nossas vidas. Te amo em cristo.
    Deus abençõe vc e sua família hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  5. Meu IRMÃO E PASTOR ! VC sabe ,como nós gostamos do seu Ministério ! Seja Abençoado !!!!Em nome de JESUS !!! seguem os links dos vídeos dublados ,evidente que editados. Paulo Espada . Wesley http://youtu.be/PVKGyjVqOe4 Johnny http://youtu.be/99vDWumHg_A

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…