sábado, 12 de setembro de 2009

"Forças pra lutar" - Pr. Fabiano Mota



Pastor Fabiano Mota ministrando o louvor na sede da Igreja da Graça de Deus em São Paulo, Avenida São João, 791, centro da cidade.

Um comentário:

  1. Paz Pr, naum poderia deixar de passar aki e dizer naum so pro senhor mais pra tdos que acessam a seu blog, o quanto Deus tem me abençoado atavés de suas ministrações no louvor...tenho acompanhado ao vivo na Rit e na madrugada tmb... Quero muito poder ir aí na sede de são paulo, e poder sentir o que sinto pela tv pessoalmente.
    Um grande abraço.....que o Senhor Jesus continue te abeçoando !!

    Vanessa. (BA)

    ResponderExcluir

A Perfeição pode ser alcançada com um simples ato.


Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo. Ora, se pomos freio na boca dos cavalos, para nos obedecerem, também lhes dirigimos o corpo inteiro. Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos ventos, por um pequeníssimo leme são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro. Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva.

As vezes queremos alcançar a perfeição e achamos que esse caminho é doloroso e difícil. Mas na verdade começa com um simples ato de não tropeçar no falar, como lemos no texto acima. Todo o corpo terá reflexo daquilo que falamos, por isso cuidado com o seu modo de falar. Muitas pessoas não dão a mínima pra isso e se encontram estressadas, tristes, deprimidas ou até mesmo perturbadas. Comece a filtrar o que você fala, pois todo o seu corpo também será controlado. Tem coisas que falamos que destrói não só a nós que pronunciamos isso, mais também as outras que não tem estrutura para ouvir tais palavras. Talvez você acha que seu cônjuge pode ouvir certas coisas, ou seus filhos, amigos e na verdade sua palavra está sendo destruição. Não destrua você e nem quem está a sua volta, faça essa reflexão e comece a filtrar o que você fala pois o caminho da perfeição é simples, é policiar o que fala.

Pense nisso…